terça-feira, 22 de julho de 2008

Travestis batem boca em ponto da Dona Francisca

Felipe Silveira

Dois travestis trocaram insultos na noite de terça-feira, 21 de julho, e por pouco não chegaram à agressão física. A briga ocorreu por causa de uma dívida. "Eu quero meu dinheiro, sua puta", gritava a loura mais baixa. A loura mais alta evitava a confusão - tinha medo. A clima esquentou quando a que ameaçava buscou uma peixeira com cerca de 50 cm de lâmina no carro e ameaçou: "Eu vou cortar seu pinto".
Faltavam dez minutos para as dez horas (da noite) quando a discussão começou em tom amistoso. Cinco profissionais do sexo conversavam ao lado do antigo fórum, sendo que quatro delas pareciam estar cientes do que estava por vir. De repente, algo foi revelado e a encrenca tava feita. Ela, que antes falava com mais empolgação e alegria, agora exigia explicações - e dinheiro. A baixinha encarnada avançou sobre loura alta e foi contida por uma das três morenas. Com medo, a agredida atravessou a rua.
"Tu não vai fugir", esbravejava. "Eu quero o meu dinheiro, eu vou te matar".
Neste momento, com a possibilidade de fuga (a loura alta havia tirado os sapatos para correr), a loura baixa e atarracada correu para carro, um Renault Megane, e pegou a peixeira no banco traseiro. Foi apavorador para as amigas que tentavam acalmá-las e principalmente para a que estava sendo ameaçada.
"Eu pago! Eu pago!"
Uma das morenas convenceu a que estava armada a desistir do possível crime. Mas o bate-boca continuou. A mais nervosa gritava: "Eu disse que ia voltar e voltei. Agora eu quero meu ponto e meu dinheiro". Em seguida ela atravessou a rua para "conversar" mais de perto com a endividada, com a morena pacífica sempre no encalço.
Sempre a dois passos de distância, aquela que estava com mais medo se afastava à medida que a credora se aproximava. Nesse ritmo e depois de algumas ameaças que só podiam ser ouvidas a palmos de distância, a loura atarracada desistiu e voltou para o carro com as outras duas morenas. Foram embora pela Princesa Izabel.
Depois de ser consolada pela morena pacifista, a loura ameaçada foi embora pela rua que desemboca na Av. Beira Rio. A morena voltou e viu que estava sem carona. Ligou para alguém e ficou esperando.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tu bem que poderia ter se metido na briga, ou será, não se meteu? Estou achando muito estranho alguem só olhar duas pessoas quase se matando e nao fazer nada. Tu participou da briga em Felps.

Felps disse...

Claro que não.

Anônimo disse...

Gentes, eu sempre perco as brigas de travesti. Mas essas eram bem furrecas mesmo né, eu curto meishmo quando elas puxam a gilete da gengiva.